VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

domingo, 25 de setembro de 2011

MEUS 31 ANINHOS.

Este blog é dedicado a todos aqueles que percorrem a jornada da vida, buscando a superação dos desafios da saúde. A ideia deste espaço é compartilhar as esperanças, descobertas, e principalmente incentivar a transformação de si mesmo. Ou seja, buscar nos desafios, a oportunidade de transformar-se num ser-humano melhor. Olha como fazem as borboletas: as borboletas são o símbolo da transformação: primeiro lagartas, depois crisálidas e finalmente, belas borboletas, livres para voar.
Então hoje, 15 de julho de 2011, é meu níver, que alegria, e como há muito tempo não faço vou comemorar, celebrar a vida,rir,cantar,receber os amigos e ser feliz.
Foi um culto organizado de última hora, na mesma semana, rapidamente resolveu-se tudo,bolo e guaraná muito doce para vc não pra mim; E aconteceu um culto em ação de graças pelos meus trinta e um aninhos, foi lindo, vários amigos e irmãos estavam presentes, ganhei uns presentinhos também muito importantes na festa presentinhos lembrancinhas mas o mais importante é saber que Deus está a todo momento cuidando de mim, restabelecendo as minhas forças quando estou me sentindo fraca e dando sempre um novo sentido a minha vida apesar de viver uma luta constante pela sobrevivência, e vem sempre a lembrança dos anos anteriores, a gravidez, que ela poderia estar aqui, mas..................................................................
Hoje, o importante é ser feliz, obrigado meu Deus por mais um ano de vida, de graça e paz sobre os teus cuidados, obrigado meu Deus porque os meus irmãos Adailton e Joselita puderam compartilhar deste momento comigo, que são únicos e especiais e têm que ser vividos, pois amanhã é um novo dia, então se tiver que amar alguém, ame hoje e sempre.
Tu és fiel. Sempre.!!!!!

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário