VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

domingo, 26 de maio de 2013

O tempo de Deus

Creio num Deus que pode todas as coisas...creio no Deus do impossível que faz milagres.....Mas em meio a tantas dificuldades agente fraqueja...afinal somos humanos...já se fazem três anos que a minha Sophya se foi...e desde lá venho tentando ficar bem para engravidar...mas têm se levantado tantos obstáculos...primeiro um cisto dermoide no qual tive que me submeter a uma cirurgia para remoção do mesmo..e com o cisto foi-se o meu ovário direito...depois apareceu uma inflamação severa no colo do útero suspeita até de câncer..ufa!!! mas gracas a Deus ficou tudo bem...daí fiquei ok 6 meses tentando engravidar e nada..retorno ao médico para ver o que está acontecendo...exames de laboratório tudo ok hormônios todos bons...daí me aparece uns cistos hemorrágicos..nossa!!!! parece mentira....vou tomar anticoncepcional por tres meses pra diminuição dos cistos...e só me resta um ovário pra o meu milagre....e o meu marido..fez o espermograma...... só vinte por cento dos espermatozoides saem vivos os 80% ja saem sem vida...suspeita de varicocele....estamos indo ao urologista para fazer a investigação.....Enquanto isso, fé em Deus né...é o mínimo que podemos ter...e esperar com paciência no Senhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário