VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tudo parece contrário, mas Deus é fiel.!!!!

Tudo parece contrário, mas Deus é fiel.!!!!

Consulta com o gastro para verificar o resultado dos exames, nossa!!! E não foram bons.
A primeira boa noticia foi que só vou precisar fazer uma nova colonoscopia quando eu tiver 60 anos, graças a Deus, a segunda foi que a análise micróscopica do estomago, biópsia endoscópica para H.PYLORI deu negativa, terceira boa noticia a colonoscopia deu normal.
Agora, a endoscopia deu ESOFAGITE A, a MANOMETRIA ESOFÁGICA deu Hipotonia de Esfincter Esofágico Superios, e a PHMETRIA ESOFÁGICA, que foi a pior de todas a fazer, deu refluxo Gastro Esofágico Patologico supino, Refluxo Laringo Faríngeo, um dos episódios de duração mais prolongada de refluxo deu 122:16 o normal é até 12min, to mal nesse sentido e agora só me resta cumprir o tratamento a risca por três meses e de quebra mais uns medicamentos como prazol de 30mg 1 cpr em jejum, e bromoprida de 10mg 4cpr ao dia ,agregados aos que já tomo, fé em Deus e paciência.
Nunca imaginei que teria refluxo nem que estive em tão alto nível assim, fiquei até assustada e o medico ainda ressaltou que é estranho que eu ainda não tenha apresentando nenhum problema respiratório como bronquite essas coisas, mudou também o ábito alimentar que estava todo errado, é muito difícil comer e não dormir de imediato só duas horas depois, eu estava fazendo tudo errado.
Mas como boa menina que sou, vou, tenho, quero, preciso e posso me comportar e fazer tudo certinho, senão........ gradivez com refluxo não combinam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário