VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ajuda-me a ver, o amor que me desperta pela manhã

Não tem sido fácil; a adaptação do organismo sem este medicamento que a gia nas minhas articulações para artrite reumática, tenho sentido tanta dor, e as vezes choro dizendo que não vou aguentar tem doido demais, estou tão cansada, exausta com o trabalho, não consegui o auxilio doença pelo INSS, e tem sido duro trabalhar, pegar estrada todo dia, a pressão só anda baixa, tenho muito sono, e ainda agora o meu estomago ta me acabando de tanta azia, o medicamento já não esta mais surtindo o efeito desejado, estou sem forças. Me ajuda Senhor por que sozinha eu não vou conseguir, marquei uma consulta com o gastro no qual nunca tinha ido antes, ele me deu a maior bronca, e solicitou alguns exames, dentre eles endoscopia,phmetria e colonoscopia, que exame terrível para se fazer a preparação de 48hrs de dieta só de líquidos e os laxantes que tomei foi terrível,graças a Deus na execução do exame fui sedada, não vi absolutamente nada, quando acordei já estava em casa mortinha de fome e não me lembrava de nada.naõ quero precisar repetir nunca mais.após o exame dormi a tarde inteira daí a noite o sono fugiu e não consegui pregar os olhos um momento deitva lenvantava e nada do sono chegar, resultado já é manha e eu nem dormi estou um caquinho, e já já vou fazer phmetria em jejum,
Na marcação dos exames conhecí uma jovem lúpica com 31 anos, há 11 anos diagnosticada com a doença e ela graças a deus está com o lúpus em remissão toma apenas um medicamento, aparência ótima, e que dilema ela esta enfrentando já está há dois anos tentando engravidar e não consegue. O que eu poderia dizer pra ela; e falei, não desista, tenha fé em Deus que o seu milagre vai chegar o nosso tempo não é o tempo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário