VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O cuidado de Deus.

Quinta feira 02 de fevereiro 2012, a minha Sophia estaria fazendo dois aninhos de vida, e não há como não chorar a sua ausência, sinto-me tão fragilizada, é uma sensação incrível é como se ela estivesse ainda aqui dentro de mim se preparando para nascer da pra sentir as mesmas sensações do parto ,e veem as lembranças daquele dia, extraordinário: depois de dois anos posso me derramar em lágrimas e sentir uma grande dor em meu peito devido a sua partida Sophia, e como chorei em imaginar que poderíamos estar fazendo hoje a sua festinha de aniversário, e quantas outras Sophia já nasceram de lá pra cá, filhas de amigas minhas ,vira e mexe encontro uma menina chamada Sophia=sabedoria, que deixou na minha vida uma experiência de dependência plena de Deus pois sem ele não teria conseguido superar tamanha dor, de amor ao próximo e principalmente a minha família, de ouvir a minha sogra com tanto amor dizer que se ainda tivesse útero geraria um bebe pra mim dar, lindo!!lindo coisa de Deus.
Mas ainda não é o fim, estou na dependência de Deus para em breve tentarmos novamente Deus é soberano.
A letra da musica Aleluia ( Diante doTrono) é uma declaração de amor ao meu Deus que tem cuidado de mim a todo o tempo, mas sou humana, cheia de imperfeições, completamente dependente das misericórdias de Deus, e bateu o desespero com a retirada de um dos ovários, que dificultaria as chances de engravidar que já me são poucas, mas ainda é possível.
“ Tantas vezes não consigo perceber.
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer, eu sei.
Que as bênçãos me alcançam, quero reconhecer.
Ajuda-me a ver, o amor que me desperta pela manhã .
Ajuda-me a ver, bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia. Aleluia, Aleluia.
Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios te bendirei .
Todos os dias, escolherei cantar:
Aleluia, Aleluia”
Obrigado Senhor, por ter me dado a oportunidade de continuar a ver tudo o que o Senhor tem preparado para mim. Tu és fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário