VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Com os meus lábios te bendirei .

15 de dezembro, 2011. Consulta com reumatologista para ver a possibilidade de liberação para poder engravidar, com exames em mãos chegou o dia tão esperado, para Glória de Deus os exames estão bons!!!!!daí começa-se mais uma maratona, suspensão do medicamento azatioprina que é o imunossupressor por 6 meses, e acompanhamento trimestral com realização de alguns exames para acompanhamento do processo, então se tudo ocorrer bem durante estes seis meses aproximadamente em junho de 2012 estou liberada para tentar engravidar, as dificuldades são claras e remotas mas o Deus que me possibilitou chegar até aqui é fiel para cumprir suas promessas, e creio no Deus do impossível que muito em breve as minhas Marias estarão por aqui, glorificando a Deus pelo milagre da vida. E para testificar este momento Eu sempre glorifico a Deus na minha igreja com este hino Tu és fiel que retrata muito bem a fidelidade do Senhor para com a minha vida.

‘’Sei que estás aqui, Senhor
Podes perceber quem sou
Podes ver se há em mim
Um verdadeiro adorador

A minha oferta eu ofereço a Ti, Deus meu
Pra reconhecer que nada tenho, tudo é Teu
Quero Te adorar ainda que a figueira não floresça
Quero me alegrar mesmo se o dinheiro me faltar
A vitória vem mesmo que pareça que é o fim
Pois tu és fiel, Senhor, fiel a mim.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário