VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Esperança. Junho,junho,agosto,setembro,outubro,novembro,dezembro de 2012 e nada aconteceu, cada vez que o ciclo menstrual se inicia, vem aquela tristeza, as lágrimas são inevitáveis, o meu coração fica murchinho diante da minha impotência, nada posso fazer pra mudar essa situação, só esperar com paciência no Senhor. 2012 foi pra mim um ano muito difícil, muito conturbado, cheio de altos e baixos, cheio de alegrias e decepções, muitas frustrações, mente confusa, coração confuso, ano de tomada de decisões, foi um ano difícil e também muito especial. Um ano que me proporcionou várias experiências, e descobri que eu sou muito, mais muito mais forte do que eu pensei que fosse, do que eu jamais imaginei que fosse, porque tenho um Deus que cuida de mim, que renova as minhas forças a cada manhã, e que diz sempre, todos os dias, filha: eu estou contigo sempre, NÃO TEMAS EU TE AJUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário