VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Liberada pra engravidar.

Dia 20 de junho 2012,consulta com Reumatologista, exames em mãos, e para Glória de Deus, tudo em paz, tudo bem para tentar uma nova gravidez. Tamanha foi a minha alegria em ouvir um sim litinha, voçe já pode engravidar, por muito tempo esperava por isso, já fazem dois anos e quatro meses que a minha Sophia partiu..... e foi aquela alegria, mandei mensagem pra vários amigos pra compartilhar a minha alegria e agora é só furunfar. Já há seis meses sem azatioprina, diminuiu a dosagem do corticoide para 5mg, assim que acontecer a gravidez suspende os medicamentos, agora é só controlar a ansiedade e esperar com paciência no Senhor. Até aqui o Senhor tem nos ajudado e há de continuar nos ajudando. Obrigado meu Deus, por permitir a restauração da minha saúde, da minha vida, da minha fé. obrigado por não desistir de mim nunca. Houve momentos em que eu me revoltei contra ti, e mesmo assim tu me compreendeste. Te amo papai do céu. Me ajuda nessa nova caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário