VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

domingo, 7 de dezembro de 2014

LUPUS....FAZENDO PARTE DA MINHA VIDA.

O lúpus talvez seja a mais característica das doenças auto-imunes. É uma doença riquíssima em achados clínicos e ainda pouco compreendida. O lúpus pode atacar pele, rins, articulações, pulmão, coração, vasos sanguíneos, células do sangue, sistema nervoso, trato gastrointestinal entre outros órgãos e tecidos. Mas e daí? O que isso realmente muda na minha vida, a partir do dia que se descobre este "morador" em meu corpo? Como eu me sinto? Tudo isso pretendo abordar aqui, talvez eu possa ajudar aquelas que acabaram de descobrir que são portadores de LES ou LED.ja tenho alguns relatos por aqui, mas,faz tempo que não compartilho os acontecimentos, pretendo agora postar com mais frequência. Leia o texto original no site MD.Saúde: LÚPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO | Sintomas e tratamento - http://www.mdsaude.com/2008/11/lpus-eritematoso-sistmico-les.html#ixzz2n4IZH0UJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário