VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

domingo, 29 de março de 2015

Férias 2015.

Férias 2015 Mais um ano que se inicia, e eu começo agradecendo a Deus, por permitir mais uma vez que eu saia de férias, agradeço a Deus pelo cuidado especial para com a minha vida, 2014 foi um ano muito difícil, com o LÚPUS querendo me derrubar o tempo todo. Mas, enfim..... por hora estou bem pra aproveitar minhas férias,são trinta dias que tiro pra passear, me divertir, abusar de tudo, comer de tudo e ser feliz muito feliz, esquecer este lobo da minha vida, pelo menos por alguns dias.... Há, foram dias tão maravilhosos ao lado do meu amado marido que Deus separou de forma tão especial pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário