VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

domingo, 29 de março de 2015

FACULDADE SUPERANDO LIMITAÇOES.

FACULDADE, SUPERANDO LIMITAÇOES. E as férias acabaram e recomeçaram as aulas na faculdade, pois é, tive a ousadia de me matricular numa faculdade, realização de um sonho estou fazendo faculdade de psicologia, e a cada dia que passa confirmo que escolhi o curso certo, estou apaixonada pela psicologia, não tem sido fácil trabalhar o dia inteiro e estudar á noite, não é fácil pra ninguém, pior ainda pra mim que tenho lúpus, o grande número de medicamentos me deixa sonolenta, é uma vitória todos os dias conseguir assistir ás aulas. É difícil sim, muito difícil, mas não é impossível, Com fé em Deus e determinação eu chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário