VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

sexta-feira, 24 de abril de 2015

E a gripe me pegou e se agravou.

Numa manhã dessas aí do mês de março, acordei dando muitos espirros e o nariz corizando, e fui trabalhar e assim seguiu durante todo o dia.. No dia seguinte, já estava muito gripada e daí por diante só foi se agravando, algo muito difícil de acontecer depois que descobri o Lúpus é eu ficar gripada, acho que devido ao uso continuo de corticoides, que são ante inflamatórios, a gripe nunca ia adiante. Mas dessa vez ela chegou e veio com tudo, e foi piorando, piorando e me impossibilitou de ir trabalhar, já estava tendo muita febre, dor por todo corpo, falta de apetite, tosse e muito catarro envolvido, falta de ar.. Procurei rapidamente um pneumologista, nossa!!! Eu estava muito mal mesmo, ele passou uma série de exames, Raio x, do tórax e da face para investigação também de sinusite, exame da função pulmonar, testes imunoalergicos, testes de contatos e fisioterapia respiratória, além de uma série de medicamentos: omnaris, trifamox BD 875\ 125, hevelair xrp, zylcas, nebulização com berotec e atrovent, predsim, omeprazol,lisador. Fiz todo tratamento corretamente, mas demorou bastante pra minha recuperação, estava bem debilitada, perdi bastante peso, noites em claro sem conseguir dormir devido a tanta tosse. Ainda estou em processo de recuperação,fazendo os exames... mais tudo vai ficar bem. Lúpus , viver sem nunca perder a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário