VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

segunda-feira, 27 de abril de 2015

LIMITAÇÕES ALIMENTARES E ALERGIA

Como se não já me bastasse o Lúpus me privar de tanta coisa, agora to cheia de restrições alimentares, sempre gostei de comer e toda vida comi de tudo e nunca engordava a melhor parte.agora a minha realidade é outra todos os médicos que acompanham combinaram de me passar restrições alimentares. Reumatologista passa restrições, gastro passa restrições, nefro passa restrições, até o pneumologista me passou umas restrições, o o lado bom disso é que desse jeito vou perder uns quilinhos estou com sobrepeso, quero, preciso e devo emagrecer, mais quem disse que o corticoide deixa. Por enquanto estou em uso de 10 medicaçoes, é remédio pra tudo, pra colesterol, pra gastrite, pra refluxo,pros ossos, pros rins,pra reumatismo, pra fibromialgia,anti depressivo,o corticoide que já é da família,pra alergia, pros pulmões,e tem também os naturais as famosas bolinhas. Como ultimamente a mídia tem se falado que o mal do século são as alergias, olha eu agora fazendo parte desse quadro também, fiz os teste e alguns deram positivo para histamina e ácaros da poeira, e para colofonia, tratamento feito com vacinas mensalmente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário