VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dia dos namorados, mais que especial.


Dia dos namorados, mais que especial.
Deus colocou em minha vida, um homem, mais que especial, um companheiro, amigo, marido, meu amor, pra você, amor da minha vida, a minha gratidão por sua companhia durante esses dez anos de carinho e amor que vivemos.
O tempo passou e tenho a honra de conviver com o homem mais espetacular do mundo, versátil como um camaleão, sabe estar na riqueza e na pobreza, me aceita diariamente enferma ou com saúde, já vivemos na alegria e na desventura, ou seja, 10 anos casados.
Esta é sim uma data para comemorar um período em que existem casamentos instantâneos que dilui na primeira chuva que aparece. Quero homenagear o homem que Deus separou para ser meu companheiro, quero agradecer a ele pelas razões que tornaram possivel estes 10 anos de relacionamento..
1) Obrigado por acreditar em mim quando ninguém acreditava.
2) Obrigado por se doar a mim e entregar-se
3) Obrigado por suportar privações ao meu lado, comendo o que tinha e vestindo o que tinha, por nunca reclamar disso e não me abandonar em momento difíceis;
4) Obrigado por ser um príncipe quando precisamos estar meio a alta sociedade e um guerreiro quando estamos junto com os mais simples. Por estar comigo num dia em luas de mel em ótimos hotéis e outros anos apenas fazermos mansão a tal data.
5) Obrigado por me olhar com admiração, me fazer sentir-me mulher e especial, mesmo sabendo que não conseguiria sem a sua ajuda;
6) Obrigado por se calar, mesmo quando está com a razão, esperando o momento exato de resolver nossos poucos conflitos, sendo um homem sábio que edifica o lar.
7) Obrigado por construir uma família linda,por ser um bom pai.
8- Obrigado por me dividir com várias pessoas quando ia ás festas do trabalho, aguardando pacientemente até que eu cumprimentasse a todos.
9) Obrigado por trabalhar em algo que detestava só pra atender o meu pedido;
10) Obrigado por massagear minhas pernas doloridas,minhas mão, minhas costa;
11) Obrigado por rir das minhas piadas e dizer para todo mundo que sou inteligente;
12) Obrigado por se manter lindo ao longo dos anos, sábio ao longo dos dias. Obrigado por ligar para mim todas as manhãs para ver como estou, por realmente se importar;
13) Obrigado por sofrer comigo quando perdemos nossa Sophia.
14) Obrigado por estar ao meu lado,quando descobri o lupus e dizer (estou contigo pro que der e vier)
15) obrigado por ser o meu xuxu, por ser a minha alegria, por sempre me dizer : ainda existe esperança.que nós somos especiais para Deus.
Poderia enumerar centenas de episódios dignos de um livro.
Em outubro,10 anos depois, faria tudo de novo, com a mesma pessoa, pois “as muitas águas não puderam apagar todo amor nem os rios afogá-los”. Hoje, o amor que nutrimos um pelo outro é tão consolidado que “ainda que alguém oferecesse sua fazenda por ele, certamente o desprezariamos”.

Um comentário:

  1. Sei que seu coração é bom, pois só de um coração tão agradavel poderia sair palavras tão ternas sobre um ser humano que sabe que o presente de compartilhar a vida ao seu lado é todo meu.
    te amo meu xuxu..

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário