VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sempre haverá pra mim...livramento especial.

Ainda em processo pré – operatório, num dia desses, me sinti mal e fui para o ps, estava sentindo uma dor na região pélvica que não me continha em lágrimas, mas doía tanto, tanto, não sei bem o que foi dormir bem, ótima e acordei aos prantos sentindo muita dor, primeiro fui levada ao posto médico da cidade, chegando lá o médico deu uma olhadinha nem me tocou pra verificar o que eu estava sentindo e passou uma voltaren no bumbum, e buscopan iv, e me mandou pra casa, daí passou né com o efeito do medicamento, mas quando foi no outro dia, a dor persistia, e fui ao PS, em Feira de Santana, onde fui atendida na emergência, fiz alguns exames de laboratório, ultrassonografia, fui medicada fiquei o dia inteiro em observação.
No final do dia, vieram os resultados dos exames, graças a Deus a ultrassom estava ok!, Mas os exames de laboratório me assustaram, o grau de hemossedimentação e a proteína c reativa estavam altíssimos, lupus super hiper, em atividade. ultimamente tenho me sentido tão mal, tenho sentido tanta dor, e ainda o frio me deixa mais doente ainda, a casa que moramos é muito fria, as noites pra mim teem sido terríveis,mal consigo dormir de dor, os meus braços doem, minhas pernas doem, meu pescoço dói, não acho um jeito bom pra dormir e acabo atrapalhando o sono do meu bem, a minha pressão só anda baixa, devido aos medicamentos, só ando com sono.e agora também me apareceu uma dor no joelho, que me arranca lágrimas, no outro dia até amanheceu inchados e vira e mexe doem demais.
Mas tenho fé que tudo isso vai passar.
Ao olhar pra mim, ninguém imagina o que tenho sentido mesmo.
Porém deixo transparecer que há paz, que Deus está no controle, às vezes acho que ele está meio barbeiro, rsrsrsrsrs.
''Sim, Deus é fiel, para cumprir toda promessa feita a mim, Deus é fiel, Deus é fiel....." (Nani Azevedo)

2 comentários:

  1. Concordo com você viu às vezes ele parece não ser habilitado rsrsr amei que tenha essa liberdade de poder brincar com Deus, pois só brincamos com quem temos intimidade. Sei que você é uma pessoa especial nessa odisséia humana na terra, pois precisamos não de super heróis, mas precisamos de pessoas que se encontraram com sigo mesma e sabem que na vida teremos aflições, mas precisamos ter animo pra enfrentar as adversidades que encontramos no caminho. Força querida e que a cada dia você possa compartilhar conosco suas experiências pra que outros sejam fortalecidos por seu exemplo de superação.

    ResponderExcluir
  2. Uma guerreira, que entende o próposito de Deus e lida sabiamente com cada amanheçer! Devemos ser gratos por todas essas maravilhas, por vc fazer parte de cada um de nós assim com seu brilho, sua alegria, sua virtude. Sou grata a Deus pela sua vida!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário