VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

quarta-feira, 6 de julho de 2011

DIAS DIFÍCEIS, DE CHORO E SOLIDÃO.........

DIAS DIFÍCEIS, DE CHORO E SOLIDÃO.........


Não obstante toda esta tribulação em minha vida, ainda existe esperança, com certeza como diz a canção de diante do trono “ há esperança para o ferido como árvore cortada e marcada pela dor,ainda que na terra envelheça a raiz, e no chão abandonado o seu tronco morrer, há esperança pra você.......”
Hora de fazer exames e ver como anda o desenvolvimento do LUPUS, e para minha tristeza, os exames não melhoraram como eu esperava e ainda pra completar, me apareceu um tal de cisto dermóide no ovário direito, que só é removível com cirurgia,acreditam numa coisa dessas!!!!!!!! E pra piorar mesmo, vai ter que retirar um ovário devido ao tamanho do cisto que já está bem grandinho,a principio, me revoltei né........claro que eu fiquei bem zangada, dizia meu Deus ta achando pouco é? Que ainda manda uma interazinha pra minha situação é ? ,sei não viu, onde o senhor está querendo chegar, só peço que me de forças que a carga ta ficando pesada.
Então, daí já fica mais difícil engravidar, o LUPUS não melhora e ainda um cisto pra completar,
Estou no processo pré – operatório, fazendo acompanhamento com alguns especialistas angiologista, reumatologista, cardiologista ,nefrologista e a ginecologista ,para que eu esteja em condições de fazer a cirurgia pois há os risco devido ao LUPUS.E confesso, estou com medo e ansiosa.
Mas para cada manhã, há um milagre de Deus, e eu sou prova viva disso, vivo os milagres de Deus na minha vida todos os dias e Deus tem um cuidado mais que especial comigo.
HÁ ESPERANÇA PRA VOÇE...................

5 comentários:

  1. Me chamo Sâmia e estou em tratamento, tenho um bebe de 6meses.Mas me sinto muito depressiva as vezes, é difícil até para sair para o trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Há esperança sim litinha, pois precisamos é aprender que as dificuldades e as mazelas acontecem na vida de todo ser humano, mas uns ficam cabisbaixo e se entregam a doença e param de viver. Mas existem pessoas especiais que são verdadeiros exemplos de resistência diante das adversidades da vida, assim qual você que inspiram homens e mulheres que enfrentam seus algozes na existência. Que suas forças sejam renovadas a cada dia abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Certa vez ouvi uma história de um casal que apos 1 ano de casados felizes de mais, sofreram um acidente e durante esse acidente a vida dela foi colocada à prova. Gravimente hospitalizada e desenganada pelos médicos ela pode esperimentar o "EU SOU" de Deus em sua vida!E através do clamor de muitos Deus ouviu e conçedeu um milagre e ela saiu do estado terminal! Já em casa ainda em tratamento e sendo muito amada, suspeita de estar grávida e os médicos ao confirmar pede pra ela escolher entre sua vida ou colocar seu filho em rísco pois de maneira alguma poderia tê-lo. Mais ela cria num Deus que tudo pode assim como Você! E não permitiu que o tirassem, milagrosamente na gestação os hormônios foram produzidos mais rapidamente e ela obteve doses exorbitantes de melhora, os médicos não entendiam mais ela sim. Pode um milagre em fim acontecer! Seja forte poque abençoada você já é Litinha. Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  4. tenho lupus e moro sozinha tenho uma filha de 10 anos ;quando fico muito doente preciso ficar internada para mim a minh preocupaçao e minha filha que nao tenho nem um parente para me dar uma ajuda nessas horas dificil de minha vida,nao sei mas oque fazer da minha vida me sinto muito sozinha sei que tenho deus olhando por mim mas falo de apoio humano ,meu outro filho de 19 anos nao me ajuda em nada larguei minha vida para cria-lo e hoje o que ganho e o despreso e muito dificil para uma pessoa doente a solidao nao tenho com quem conversar tenho 37 anos e nao saio nao tenho amigos acho que vou morrer e nao vou ser feliz um dia ,esta sendo muito dificil para mim aguentar essa barra sozinha e o despreso do meu fiho que sempre pensei que ele sim ficaria do meu lado mas me abandonou eso eu e deus sabe o quanto sofro com tamanho descaso so pesso adeus para me da um pouco de saude .

    ResponderExcluir
  5. Gente que isso???? Eu tenho lúpus desde os 10 anos hj já tenho 26. E nunca deixei a doença me vencer!!!! E sempre levei uma vida normal! A única diferença e que faço exames de 3 em 3 meses para controle médico!!!! Já existem vários tratamentos alternTivos para a doença!!! Estou em teste com um onde já faz 4 anos que eu nao tomo um tipo de remédio e o lúpus continua controlado!!!! Vcs nao podem deixar isso colocar vcs pra baixo.... Existem um mulihao de pessoas com problemas de saúde mil vezes pior em fase terminal e nem assim se colocam pra baixo !!!!! Sou totalmente contra esse rotulo de doente !!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário