VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

quarta-feira, 29 de junho de 2011

UM ANO SEM SOPHYA

Um ano de saudades


Mas chegou o dia 02 de fevereiro, quando faz um ano que a nossa Sophya nasceu. não tocamos no assunto durante o dia inteiro, fomos ao cinema a tarde, rimos bastante, ao final do filme demos uma voltinha no shoping e fomos a uma lanchonete comer um pastelzinho de camarão , e conversa vai conversa vem e..............................................
Fomos pra casa, a minha irmã até ligou,sondou... perguntou como eu estava mas também não teve coragem de tocar no assunto ,a noite chegou a hora de dormir chegou, daí não deu mais pra segurar, chorei, chorei ..............a como chorei, me abracei as roupinhas dela que ainda estavam por lá, meu Deus meu Deus, que desespero que vazio meu Deus, que rumo destes a minha vida tudo poderia ser bem diferente como pode ela não estar aqui hoje como pode........................;meu coração doía tanto e eu só conseguia chorar e o meu amor em silencio me abraçava e me consolava, hoje seria o dia da grande festinha de aniversário dela, eu a vestiria de princesinha,ela estaria com um aninho a minha princesinha o meu milagre o meu presente, mas que fatalidade, ela não está mais aqui.como eu choro quando lembro dela tento não pensar tanto nela mas ela não sai da minha mente ela é a minha metade, tento disfarçar mas é muito difícil, em pensar que ela poderia estar aqui, já estaria andando chamando mamãe, papai dando aquele sorrisinho lindo de criança e eu nem pude contemplar os seu olhinhos.
Mas, aprouve a Deus que fosse assim, faz parte da vida, essas coisas acontecem. só não esperamos que aconteça conosco não é, acho que este raio caiu na casa errada, acho que era pra ser mais adiante.
E durante este ano, nasceram várias Sophyas, que eu conheci.ao mesmo tempo que me alegrava com a alegria de alguém me entristecia pois a minha não estava aqui.
Vou seguir com fé.
‘’posso ate chorar... mas a alegria vem de manha...................................................’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário