VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ANO NOVO , VIDA NOVA

Janeiro de 2011, tem coisa melhor do que tirar férias!!!!!!!!!!!!
Então aí vou eu........................ durante esses últimos anos todas as minhas férias foram por motivo de doença, por estar por longos períodos ausente do trabalho aí me davam férias, é justo né. Mas este ano graças a Deus estou ótima, ótima, de bom com a vida, alegre, com LUPUS, bem legal, exames bons!!!! Graças a Deus.
Estou começando o ano a mil por hora, vou aproveitar cada minutinho das minhas férias, e a primeira parada foi; São Paulo,to numa chiquesa só, rsrsrsrsrs fui de avião primeira vez né, daí aquele friozinho na barriga, mas foi legal, chegamos vivos.
Fui passear, conhecer a cidade e também, abrilhantar o casamento do meu irmãozinho Jájá, o caçulinha da família, foi lindoooooooooo o casamento dele com a linda Rose.tudo de bom mesmo,eles em lua de mel, e nós de turismo por São Paulo,foi muito bom mesmo ter ido. Pena que foram apenas dez dia, mas as férias continua, agora em Valença-Bahia, Morro de São Paulo, muita gente bonita, praia e eu lotada de protetor solar, chapéu,sombreiro, mas fui, nada de ficar em casa.o lema é diversão total.
Depois fui a praia de guaibim em Valença ainda, e fiquei por lá com a família revendo os amigos,parentes e me divertindo é claro.
Daí de uma hora pra outra, atacou a tendinite no braço, fui ao médico e ele logo diagnosticou sem nenhum exame que era LÉ, pode uma coisa dessas, tive que engessar o braço por uma semana,fazer fisioterapia, fiquei por algum tempo sentindo muita dor. mas depois melhorou.e a LÉ........ RSRSRSSR, sumiu.
Quase no finalzinho das férias, meu maridão choramingou:’’ volta logo estou com saudades’’,eu como uma boa esposa que sou, voltei , ainda passei uns dias com o meu amor.
E foi uma das minhas melhores férias, bem de saúde, bem de amor, bem de coração, bem com Deus, de bem com tudo, de bem com a vida.!!!!!!!!!!!
‘’sempre haverá pra mim, uma porta aberta, resposta certa, livramento especial.’’(renascer praise)''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário