VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

domingo, 19 de junho de 2011

De volta ao trabalho

De volta ao trabalho.

Resguado passou né, estou melhorzinha, pelo menos fisicamente, fiquei um pouco com a família, colinho de mãe é maravilhoso, e eu tenho uma sobrinha tão fofinha que todo dia me acordava chamando; titia vem tomar café, levanta: meu consolo Kevinha.
Então, tinha que voltar pra casa, deixei meu marido lá; sozinho, e voltei......................
Ele foi me buscar na rodoviária e quando cheguei em casa, os vizinhos todos me olhavam com aquela carinha de pena.e as lágrimas já vinham aos olhos ainda é muito doloroso pra mim, veio aquela retrospectiva sabe.pareçe que eu nem saí daqui, desmoronei novamente,bateu aquela depre e chorei,chorei....... e chorei...........................
Fiquei em casa então, tenho direito a licença maternidade de 4 meses, mas ficar em casa o dia inteiro sem fazer nada, era pior pra mim, daí fui convidada a voltar a trabalhar antes do final da licença pois eu fazia falta no trabalho e uma forma de terapia pra mim né, manter a mente ocupada era bom.
De volta ao trabalho,acordar cedo, chegar cansada, dormi logo, não dar muito tempo pra mente imaginar coisas.
E ............................ chegando o dia das mães,nossa!!!!!!!!! Que tristeza, como imaginei a minha filha aqui comigo ela já estaria com 3 meses, mas é fato, ela não está mais aqui, só no meu coração.vai entender a vida.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário