VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mudanças

Mudanças

De tarde eu quero descansar, chegar ate a praia e ver, Se o vento ainda está forte;E vai ser bom subir nas pedras,Sei que faço isso pra esquecer,Eu deixo a onda me acertar;E o vento vai levando tudo embora;Agora está tão longe;Vê, a linha do horizonte me distrai: Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
você agora;está aqui dentro de mim, pra sempre no meu coração.Vai ser difícil sem você;Porque você está comigo o tempo todo;E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,;Que a vida continua;E se entregar é uma bobagem;Já que você não está aqui,O que posso fazer é cuidar de mim.

O que posso fazer então hein!!!!!!!!!! Continuar...............; apesar da dor, continuar apesar da saudade, continuar pois ainda existe esperança.
Com a conclusão do curso, logo tivemos que sair do seminário, e mudamos para Amélia Rodrigues, em agosto de 2010.onde iremos trabalhar na Igreja Batista Rocha de Israel.nosso primeiro ministério, um recomeço: casa nova, amigos novos, outra cidade, outra realidade e muito trabalho pela frente.
Mas com fé, força de vontade e determinação, venceremos qualquer obstáculo.falar é fácil né.mas na hora do vamos ver sai de baixo
Primeiro chá das mulheres na Rocha de Israel, foi muito legal e quem foi que deu uma palavra ás irmãs: euzinha, pois é, fui me meter a pregadora olha só, mas na verdade quis apenas compartilhar com as irmãs um pouco da minha história de vida pra que elas me conhecesse melhor, mas foi assim: quase que não conseguia falar nada, fui contado o meu testemunho .......... mas.............. quando chegou na Sophia..bau, baú, só deu lágrimas tanto minhas quanto dos que estavam presentes,não conseguia falar sem chorar foi algo que me dominou, incontrolável a emoção em falar da minha bebezinha.mas foi muito lindo compartilhar da minha experiência com as irmãs, e o chá foi muito legal uma benção para as que ali estiveram.
Então, temos uma longa jornada pela frente, minha em especial de superação.
Eu chego lá, não sei quando, mas vou chegar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário