VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

quinta-feira, 23 de junho de 2011

MESMO NA TRIBULAÇÃO

MESMO NA TRIBULAÇÃO

Deus faz cada uma com agente;mas tento ver da melhor forma possível, ter sido a escolhida, a premiada, (as vezes sou egoísta e digo: tinha que ser logo comigo!!!!).
Fui escolhida e privilegiada pra ser portadora de Lupus e passar para muitas pessoas que existe um Deus, que cuida dos seus filhos de forma tão especial, eu tenho vivido o cuidado especial de Deus na minha vida, ás vezes estou tão tristizinha e quando lembro que Deus tem muito ainda a fazer através da minha vida, que eu sou um exemplo de superação e força pra muitas pessoas, acredito que nenhum mundo, que nada nem ninguém vale mais que uma vida ou a alegria de te-la.É isto o que mais importa – essa alegria de estar vivo.Essa alegria de ter ao seu lado pessoas que te amam e te quer muito bem e que sofre junto com você.
Daí a qualidade de vida, que vou viver sou eu quem vou decidir, se vou ficar choramingando a vida toda e perguntando sempre: por que eu ? ou viver e não ter a vergonha de ser feliz, não ter vergonha de ter LUPUS.
EU TENHO LUPUS E SOU FELIZ!!!!!!!!!!
E graças a Deus, através do Lupus tenho abençoado a vida de inúmeras pessoas com a história da minha vida; e ainda é o início de uma longa jornada segundo a vontade de Deus, são apenas 3anos de doença,e ela é auto imune, não tem cura.
‘’Mesmo na tribulação, confusão, dias difíceis de choro e solidão, sempre haverá pra mim, uma porta aberta, resposta certa, livramento especial.........’’
(Renascer Praise.)

Um comentário:

  1. É isso aí Litinha, verdadeiramente vc é um exemplo de fé, coragem e perseverança. Te admiro muito, mas não só por isso, mas por aguentar esse guaiamum de galocha esses anos todos, kkkkkkkk
    Um xero

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário