VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

quarta-feira, 29 de junho de 2011

FIM DE ANO

FIM DE ANO!!

E 2010, está chegando ao fim,o que posso dizer de 2010, que resumo fazer de 2010. um ano de perdas, maturidade, superação,alegrias e também tristezas, mas fica a oportunidade de um novo recomeçar, continuar a viver apesar da dor, dar um novo sentido a minha vida, a nossas vidas,
Então que este Natal seja um Natal só de alegrias e muitas alegrias, a lembrança vem, de fato o Natal de 2009 foi o melhor natal que passei que já vivi com Sophya na barriga, foi em Valença, toda a família reunida, meus irmão de São Paulo vieram, fizemos um almoço de confraternização e rolou uma dinâmica agradeça e passe a adiante foi muito lindo, muitas lágrimas de alegria, pois há muito tempo que não dizíamos um pra o outro o quanto eram importantes em nossas vidas, até meu pai chorou.aliás meu pai tem sido uma benção na minha vida, um homem bem diferente do qual eu convivi por muitos anos.e foi aquela festa, muita comida, muita alegria tudo de bom.
Mas passado, hoje é Natal noite sem igual, agradeço ao Senhor pois Natal = Nascimento de Cristo, = esperança de um novo amanhecer de um novo caminhar. Então eu creio nisso que dias melhores virão.
E o Ano Novo então, Foi maravilhoso, ano novo tem sempre aquela expectativa de que tudo vai ser melhor, promessas, sonhos, esperança que não se finda jamais.
Da fraqueza brotará> a força de um vulcão. ( renascer praise).
FELIZ ANO NOVO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário