VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

domingo, 19 de junho de 2011

Cumplicidade

Em julho de 2005, meu marido foi enviado ao Seminário Teológico Batista do Nordeste, em Feira de Santana-BA , para dar início ao curso de Bacharel em Teologia, não pude logo vir com ele, só pude vir depois de dois anos que ele já estava aqui,e hoje em 30 de julho de 2010 finda-se o curso, chega o dia da formatura, como poderemos descrever estes anos aqui passados;foram anos de deserto, de experiência com Deus, onde vimos Deus agir em nossas vidas de forma milagrosa em diversas situações, de levantar pessoas para nos abençoar de forma tão poderosa,e o emprego que ele me deu, não tenho o que falar: é benção de Deus mesmo.
foram anos de perdas, perdemos ente queridos, sofremos muito, foi quando vim pra ca que descobri o lupus, foi aqui que ele mostrou as caras, mas também fizemos grandes amigos por aqui, amigos que cuidavam de mim de um modo especial,que só Deus para recompesa-los.
E em nosso relacionamento descobrimos uma ligação que, sei lá, sem explicação, um amor,um companheirismo que se aperfeiçoou na dificuldade, e é aí que verdadeiramente reconhecemos as pessoas que nos amam, quando passamos pela dificuldade, pela privação, pela doença e quando a doença é crônica então.....onde a estética se esconde,a vaidade não é nada. E fica apenas o amor.Estar junto de alguém porque vc a ama do jeito que ela é, do jeito que ela está. E eu estava bem feinha viu, fofinha fofinha com 15kg a mais.e ele dizia que eu estava bem, só pra me alegrar.
E hoje 30 de julho 2010, formando-se, a realização de um sonho, de um chamado de Deus.só temos a agradecer a Deus pelo cuidado que ele teve conosco e as experiências vividas aqui, vão ficar para o resto de nossas vidas, como ótimas lições de vida e dependência plena de Deus.
A nossa Sophia, que poderia estar aqui nesta noite tão linda, entregando ao papaizinho o diploma de formando,Bacharel em Teologia, a Sophia o nosso amor eterno,mas o senhor nos deixou para amar PH, a paixão do meu amor, que estava com ele lindo como ao pai num dia tão gracioso.
A vc meu amor, parabéns pela formatura!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário