VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desenvolvimento do Lupus

Mas.....se você não está aqui, o que posso fazer: é cuidar de mim.
E foi o que eu fiz, investi tudo na minha recuperação, fiz dieta, até que perdi alguns quilinhos, mas a dosagem do corticóide ainda era alta, tem todo aquele processo em que o Lupus piora depois do parto; mas no meu caso foi diferente, até que melhorou bastante, por algum tempo, então cria-se aquela expectativa, na diminuição da dosagem do corticoide esta benção de medicamento que me ajuda muito de um lado; mas me destrói de outro, com o uso de corticoide cheguei a adquirir uns 15kg acima da média.e eu era bem magrinha, ficou lá no passado, nas fotos, na memória.
Mas, graças a Deus, consegui diminuir a dosagem do corticoide, e como tudo estava indo muito bem né,aquela rotina de fazer exames pra ver como andam as coisas, fico tão ansiosa quando vou fazer exames, que não consigo fazer muito xixi, para o exame que colhe a urina de 24 hrs, sempre dá menos de 1l, muito pouco mesmo.sofro só de imaginar o resultado dos exames.
Então fica aquela expectativa até o dia do resultado dos exames, e eu como muito curiosa que sou, não espero o dia da consulta pra mostrar a médica, abro logo assim que está disponível.
A minha esperança, ao abrir os exames era que estivessem todos ótimos, para que a médica já me liberasse pra tentar uma nova gravidez.
Mas para meu desespero, o maldito anticorpo SSA RO, que causa o BCC na criança, estava ali, bem presente e bem alto.nossa!!!!!!!!!!!!!! me desesperei, comecei a chorar e a chorar e a questionar Deus, e foi aquela revolta né.
Quando fui ao médico levar os exames, questionava-a perguntado o que poderia fazer pra melhorar este resultado do exame, e ela respondeu-me, nada mais do que vc já esta fazendo que é tomar os medicamentos, e ter fé em Deus. Que um dia quem sabe ele pode desaparecer ou talvez não.
Será que um dia, vou realizar o meu sonho? De ter muuuuuuuuutios filhos.
A palavra de Deus diz: “esperai com paciência no Senhor e ele ouvirá os desejos do seu coração.”
To esperando viu meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! Mas não demora não..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário