VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

domingo, 25 de abril de 2010

Milagre da vida – o adeus de Sophia

Quando a Dra entrou no quarto e começou a chorar meu Deus não faça isso comigo diga que não é verdade,eu lhe pedi tanto que me desse a bençao por completo ela era o meu presente do céu,chorando despedaçada em prantos questionava com a médica mas ela estava bem fiz todo o pré-natal muito bem acompanhado e nada foi diagnosticado com ela como isso pode acontecer foi aí que ela falou que Sophia teve um BCC,quando descobri a gravidez pedi tanto a Deus que se ele me deu Sophia que ele agüentasse até o fim pois eu já estava sofrendo tanto com este LUPUS que não ia suportar perder um filho.e Deus não me ouviu levou a minha Sophia quais serão os planos de Deus para minha vida!!!! Como entender os propósitos deste Deus que nos ama e cuida de nós.então entrei em desespero pedi a minha Sophia e a trouxeram morta pra que eu a visse pela última vez peguei-a nos meus braços morta meu Deus foi quando a pude segurar nos braços ela estava morta toda roxinha meu bebezinho apertei-a no meu peito como queria colocá-la de volta na minha barriga pois quando ela estava lá ela estava viva e protegida não acreditava no que estava acontecendo ela não tinha mais fôlego de vida ela não respirava mais o seu coraçãozinho não batia mais,meu Deus por que fizeste isso comigo era só o que eu pensava no momento e chorava desesperadamente queria morrer junto com ela e o quarto estava cheio de gente todos amigos e familiares,até o meu irmão Jailton que mora em São Paulo veio pra me ver,e eu queria meu marido, meu amor ,meu anjo, meu amigo,minha razão de viver, minha paixão,quando ele chegou pediu que todos dessem licença do quarto e ficamos só nós dois e nos abraçamos e choramos como choramos foi tão doloroso perder a Sophia o nosso presente Daí chegou o Pastor Ágabo juntamente com sua querida esposa Magna,e deu-nos uma palavra de consolo e orou conosco,depois queriam me dar um tranqüilizante mas eu não quis tomar nada não queria comer nada só fazia chorar meu Deus como eu chorei e foi muita gente que apareceu naquele hospital naquela noite viu,toda a Lupalina,amigos fora os que eu não vi,minha família veio de Valença,minha irmã Bel e sua família,Joselita e as patotinhas Soninha e Lis,lindas que amo e muitos, muitos amigos estavam lá, as minhas médicas também foram lá a reumatologista e a obstetra elas comentaram que eu sou muito querida pela quantidade de gente que tinha lá,eu disse é Deus que trabalha e direciona a minha vida que onde eu vou graças a DEUS sou muito amada e Sophia não foi só a minha filha ela foi filha de todos que me conheciam ela foi gerada no coração de cada um dos meus amigos até alguns que nem conheço,todos sofreram junto comigo foi a pior noite da minha vida, me sedaram pra que eu dormisse não vi mais nada só acordei no outro dia e me dei por conta que não foi apenas um sonho foi real ela não estava mais lá, se foi.......................... meu marido não apareceu lá pela manhã estava preparando a documentação certidão de nascimento e óbito,sepultamento estas coisas ela foi sepultada no dia 04 de fevereiro de 2010 ao meio dia no cemitério São Jorge, em frente onde nós moramos,quando tive alta do hospital a tarde tudo já havia acontecido não permitiram que eu fosse ao sepultamento e eu também não teria condições de ver minha filha sendo enterrada,estavam todos esperando a minha chegada, quando desci do carro entrei em prantos estava voltando pra casa sem a minha filha nos braços,minha mãe,meu irmão Jailton, e os pais de Sophia estavam lá prontos pra me acolher e me consolar mas nada no momento consola a minha dor,tiraram tudo que havia no quarto que lembrava Sophia,passei dias a base de tranqüilizante chorava toda noite mal dormia,pensei que ia morrer de tristeza e um vazio enorme que se fez dentro de mim.
Ela morreu as 13 e 30 mais ou menos do dia 03 de fevereiro 2010 ela teve um BCC (bloqueio cardíaco congênito) uma seqüela de mães Lúpicas portadoras do anticorpo SSA RO que se desenvolve na gravidez afetando assim o feto ,se descoberto durante a gravidez a única chance da criança sobrevier é ao nascer imediatamente fazer uma cirurgia pra colocação de um marca-passo.as chances desse bloqueio acontecer são mínimas entre 1 a 2% e aconteceu comigo e possivelmente numa segunda gravidez posso ter um bebe com este mesmo problema.
Diante de tudo isso o que posso dizer agora,foi muito real escrever toda a história de Sophia como se estivesse vivendo tudo de novo e escrevi com muitas lágrimas é tudo muito recente ainda.Mas creio num Deus que pode todas as coisas ,não entendemos os seus porquês mas na sua palavra em Habacuque cap 3 :17-19 pode me contecer o que for eu amo esse Deus.
Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas.
Todavia, eu me alegrarei no Senhor: exultarei no Deus da minha salvação.
JEOVÁ, o Senhor, é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.
Ele cuida de mim salmo 23
1- O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice trasborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida: e habitarei na casa do Senhor por longos dias. O domínio universal de Deus; quem é digno de entrar no seu santuário;

3 comentários:

  1. O que posso fala? vc é uma guerreira passar por tudo isso e continua seguindo a vida é porque verdadeiramente servimos um Deus que em sua infinita misericordia cuida de cada pedacinho de nossa vida.Por isso minha amiga vc é uma guerreira.Que Deus continui cuidando de ti, te amo no amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Exem´los tbvm tem a fernanda brum ela nem se quer podia ter filho não podia sentir o bebe dentro dela não podia ouvir seu coração e muito mesmo sentir seu corpo mudar com esse fenomeno que é ser mãe, mas Deus a a honrou e lhe deu um filho no qual ela perdeu, e outros e outros que ela tbm perdeu, mas ela ñ desistiu, e Finalmente Deus lhe abriu a madre e Vitória Deus a deu, hoje ela tem dois filhos, Isaac e Laura. e aciam de tudo FILHOS DA PROMESSA por isso persevere que Deus lhe dará vitoria e o segredo é: Lou e engrandecer o Senhor na alegria e na dor.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler sua história e estou com muita fé e esperança em sua vitória algum dia ♥. Que Deus lhe abençoe com o que você mais deseja. Amém

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário