VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

domingo, 25 de abril de 2010

Milagre da Vida – parte 2

Então, em 21/12/2009 fiz a sexta usg e ela estava com 1.371g com aprox. 30 semanas e tudo continuava bem,líquido amniótico normal,batimentos,placenta, tudo estava ok,eu que estava muito cansada e tirei uns dias de atestado,recebi na minha casa a companhia do meu irmão Adailton que veio de São Paulo pra passar uns dias conosco e cuidar um pouquinho de mim também, já havia um tempo que não nos víamos,depois fomos pra Valença passar o Natal lá com a família. Na véspera do Natal fui a igreja pro culto de Natal e ao retornar íamos pra o aniversario da minha sogra 70 anos,de repente sentei no passeio e sentir muita dor, muita dor que não conseguia nem me levantar fiquei deitada a noite inteira com dor e as 5 da manhã fui ao hospital,fiquei das 5 até as 9 esperando o médico chegar,fui medicada e recomendou repouso absoluto mas ainda não era hora de Sophia chegar, todos estavam na expectativa
No dia seguinte haveria um almoço de Natal lá em casa, foi lindo toda a família estava reunida e todos fizeram um agradeça e passe a diante por tudo que Deus tem feito em nossas vidas, foi muito emocionante,houve choro,declaração de amor,algo nunca feito antes entre nós foi um lindo Natal o nata com Sophia,família é tudo na vida da gente.
E Ainda passei o dia inteiro sentindo muita dor,chorei me desespero logo, queria vir embora pra feira com medo de ter alguma coisa lá e não ter a minha médica por perto,mas graças a Deus depois de uns 3 dias melhorei e fiquei mais uns dias em Valença com a família.
Retornando pra feira, voltei ao trabalho estava tudo bem graças a Deus,agora só a ansiedade pra ver chegar logo o dia do parto. E trabalhava que era uma beleza no dia 20.01.2010 fiz a última USG (feto único,em situação longitudinal,com dorso á direita e apresentação cefálica.os movimentos fetais e batimentos cardíacos estão presentes e rítmicos ao exame dinâmico,com uma freqüência cardíaca de 150bpm aproximadamente.textura placentária normal (grau II de maturidade).liquido amniótico em quantidade normal.peso fetal estimado em aprox 2.419g. a biometria fetal mostra um comprimento femural de 6.72cm e um diâmetro bi-parietal de 8.6cm,compatíveis com uma gestação de aprox 35 semanas.)
Saí da clínica e deixe já a próxima usg marcada pra 9 de fevereiro,enquanto isso fui levando,fiz os exames de laboratório e levei o resultado no dia 01 de fevereiro de 2010 para a Reumatologista e os resultados estavam ótimos Fan diminuiu,saí da clínica as 11:30 da manhã e vim caminhando comecei a sentir dores umas cólicas de leve,almocei,voltei ao trabalho e continuei sentindo desconforto,as 15hrs fui pra casa e disse pra todo mundo acho que Sophia vai nascer, liguei pra médica ela mandou repousar, nós tínhamos consulta no outro dia pela manha.Fiquei a tarde a noite inteira em claro sentindo dor e meu Deus quanta dor eu senti,são dores terríveis a de dar á luz,passei a noite em claro deitava,levantava,sentava,virava pra lá,pra cá, nada aliviava a dor não via a hora de amanhecer o dia pra ir pra médica pra ela me examinar.e nisso o marido dormindo que nem um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário