VIDA APAIXONE-SE

A vida nos proporciona momentos váriados tanto de alegrias como de tristezas. Mas não devemos amar menos ou mais nestes momentos, mais sempre. Se entendermos que apaixonar-se pela vida na alegria e na tristeza muda tudo em nossa volta nos dedicariamos mais para isso, olhariamos a vida por outra pesperctiva além da que conseguimos ver nos dias turbilhados de hoje. Ame o outro(a), ame a vida, ame você, ame tudo apesar da dor. A dor sempre passa quando existe pessoas que são apaixonadas pela vida. Por Mister Bueno

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dia do Pastor


Sinto-me honrada em contempla-lo, Esposa de Pastor - Um dia fiz uma escolha muito importante na vida: ser esposa de pastor. Sublime escolha... imensa responsabilidade, significa partilhar de uma vida cujas exigências são mútuas.
Essa escolha envolve ser modelo em buscar a Cristo, vivenciar o cristianismo no lar e fora dele; semear alegria, mansidão, equilíbrio, amizade sincera e bom senso.
Onde o elemento mais importante na qualificação da esposa do pastor é justamente o que ela é em si mesma.
Hoje, como esposa de pastor me sinto muito feliz. Sou a esposa que construiu para mim um lar e não uma casa. Sou a esposa do pastor que tem como esposa e companheira e não simplesmente uma mulher.
Sou a esposa do pastor que ama o seu filho, que cuida dele e ora por ele, sou a esposa do pastor que ama a sua igreja, chorando com os que choram e sorrindo com os que estão felizes
sou a esposa do pastor que, sobretudo ama e respeita seu superior que é Jesus, mesmo levado ao cansaço e muitas vezes com lágrimas nos olhos, não consegue se imaginar desligado desta obra que abraçou por amor.
É gratificante como esposa de pastor participar direta ou indiretamente deste empenho de atividades constantes, com o único objetivo de salvar almas para Cristo.
Adquirindo paciência, desprendimento, prontidão, para amparar com amor e carinho este homem que um dia foi separado por Deus.

Sou feliz como esposa de pastor e como ovelha do seu rebanho.
parabéns meu pastor lindo.
ps: te amo;VIDA.

Um comentário:

  1. eu que ganhei uma mulher incrivel por ter escolhido você pra compartilhar os dias ao meu lado........te amo xuxu

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário